Na manhã de ontem, aconteceu um incêndio no telhado dos Estúdios Leavesden, durante alguns reparos em ocorrência no local. O fogo espalhou-se pelo forro velho do estúdio que será a sede do museu The Making of Harry Potter. Todas as áreas utilizadas nas filmagens da série estão em obras para serem abertas, em 2012, ao público.
Informações da Warner Bros. confirmaram que, felizmente, nenhum set de Harry Potter foi afectado. O estúdio Leavesden foi comprado pela WB no ano passado e é responsabilidade deles evitar qualquer estrago nos cenários e locais da série Harry Potter. As reformas no local estão sendo feitas para garantir que Leavesden consiga inaugurar o The Making Of Harry Potter sem problemas.
Esta não é a primeira vez que um acidente ocorre nos Estúdios Leavesden. No ano pasado, um incêndio nas filmagens de Harry Potter e os Talismãs da Morte causou pânico à produção do filme. Além disso, o duplo de Daniel Radcliffe, David Holmes, caiu de uma vassoura durante cenas de acção, o que o levou a ficar paralítico. A notícia deste acidente trouxe visitas e vigias nos estúdios por órgãos britânicos de segurança do trabalho. E também o ano passado, em Julho, o duplo de Robbie Coltrane também se feriu durante uma filmagem da cena dos 7 Potters, mas felizmente os danos foram menores.
The Making of Harry Potter está planeado para abrir em 2012, se o planeta assim o permitir.
Sem comentários:
Enviar um comentário